
♥ 3 anos e 11 meses de nós!
" Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo" - Jorge Palma
O amor deve ser vivido todos os dias, embora nuns dias mais intensamente que noutros.
" Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo" - Jorge Palma
Sem comentários:
Enviar um comentário