Olá Sandrinha!Que trabalhinhos tão lindos. ficaram mesmo fofos.Os bordados estão lindos. A minha mãe também gostava muito desses passarinhos nos galhos. para os lençóis de bebé... dizia que nós acordava-mos e ficava-mos a brincar com os bordados.Beijinhos e pro tomás tbCarla
Coisas lindas que só uma mãe linda sabe fazer! :)
Enviar um comentário
2 comentários:
Olá Sandrinha!
Que trabalhinhos tão lindos. ficaram mesmo fofos.
Os bordados estão lindos. A minha mãe também gostava muito desses passarinhos nos galhos. para os lençóis de bebé... dizia que nós acordava-mos e ficava-mos a brincar com os bordados.
Beijinhos e pro tomás tb
Carla
Coisas lindas que só uma mãe linda sabe fazer! :)
Enviar um comentário