Torna-se num processo viciante fazemos uma e já estamos em mente numas outras quantas. O difícil é encontrar tecidos que se ajustem a meninos, já que a maioria dos padrões florais está fora de questão.
Casaco reversível ainda em wip. Faltam-lhe os botões, ainda não encontrei os mais adequados. O modelo é da Anna Maria Horner's
As calças em tons de azul são reversíveis, a possibilidade de variar é muita e adorei o efeito dos tecidos tilda. A vermelhinha e azul foi um aproveitamento dos restinhos de tecidos, ainda vou fazer uma aplicação na perna, mas ainda não me decidi por um carro, um ouriço, um passarinho, as possibilidades são imensas.
5 comentários:
lindos! :)
Nada melhor que o carinho das mãos da mãe para vestir o seu bebé! :) Tudo amoroso!
Hehe. Que lindos que ficaram.
vai ser um bebé mais babado... pela mamã prendada.
Beijinhos
Carla
Que roupinhas lindas... Desejo-vos as melhores felicidades...
Que roupinha tão fofa :))
Enviar um comentário