quinta-feira, abril 28, 2011

Deasabafos de uma grávida


Provavelmente é normal, ou não... Mas ando a sentir-me muita cansada, cheia de preguiça, e no qual não me apetece fazer nada.
A barriga pesa e doem-me as costas.
Pela casa fora as minhas pernas arrastam-se nuns chinelos que nem sempre são o mais confortável, para fazer o mínimo dos mínimos das tarefas domésticas que tenho a meu cargo. Por vezes ando apenas com as meias de algodão, de tanto inchaço que tenho nos pés!
A casa está um verdadeiro caus e não consigo dar conta do recado, faltam-me forças físicas para tal...
Depois de uma ida às urgências ao hospital por causa de uma cólica e de contracções. Descobrimos que estava tudo bem com o T., está cheio de vitalidade e pesa já cerca de 1,300kg. Nada que um pouco mais de repouso e sem grandes agitações/emoções, mais uma medicação, tudo não volte ao normal.
Descobri que deixei de caber na maioria da minha roupa...
Gostei muito do hospital aonde fui assistida e provavelmente é lá que o T. vai nascer, decididamente vamos optar por um hospital público.
Hoje completamos 28 semanas e apesar destes "incómodos" todos, é bom estar grávida, é bom sentir-te a mexer na minha barriga. Não vejo a hora de te ter nos meus braços... E tantos sonhos crescem na minha cabeça...

1 comentário:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tarda nada está cá fora... as ultimas semanas passam a voar, e depois vais ter saudades!

:)