segunda-feira, abril 04, 2011
O nosso dia!
♥
Que é como quem diz, 4 anos de nós.
Quatro anos de crescimento, com algumas alegrias e algumas tristezas, mas que promete crescer. E desta vez irá crescer com mais alguém ao nosso lado, fruto do nosso amor... ♥
2 comentários:
tavares
disse...
Muitos parabéns, um dia muito feliz para vocês.
04 abril, 2011 02:33
gina
disse...
Muitos parabéns!
Bjs
04 abril, 2011 04:38
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Muitos parabéns, um dia muito feliz para vocês.
Muitos parabéns!
Bjs
Enviar um comentário