Para além das fotos convencionais do rio Douro, há um outro lado do rio, que muitas vezes passa despercebido. Um lado em comunidade permanente com o monte rico e vasto de percursos a desbravar...
Aproveitei para recolher mais fotos e algumas folhas para dar continuidade ao meu herbário.
Sem comentários:
Enviar um comentário