quarta-feira, maio 04, 2011
4 anos e 1 mês de nós
O amor manifesta-se na maioria das vezes, em vida, em lembranças, gestos e até palavras:
"E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
"
E neste nosso dia, a vida cresce dentro de mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário