Há momentos em que a vida nos reserva dias de sim e de não.
Há momentos que somos mais lentos que o nosso próprio raciocínio e pensamento.
Há momentos em que a vida nos dá mais nãos do que sins, sem prever o modo como nos pode afectar...
Ando de coração brando...
1 comentário:
E se os dias fossem todos iguais, ainda que "sins" eram tão monótonos...
Enviar um comentário