Que barriguinha tão redondinha! :) E o gatinho dá-se bem ela? Não tem ciúmes? :)
:) E de estar deitada fica assim mais espalhada... Entendem-se bem, o Jonas ronrona e o Tomás responde com movimentos... Acho que se irão dar muito bem! ***
Enviar um comentário
2 comentários:
Que barriguinha tão redondinha! :) E o gatinho dá-se bem ela? Não tem ciúmes? :)
:) E de estar deitada fica assim mais espalhada... Entendem-se bem, o Jonas ronrona e o Tomás responde com movimentos... Acho que se irão dar muito bem! ***
Enviar um comentário