segunda-feira, maio 02, 2011

Vida *


Há acontecimentos que surgem nas nossas vidas, para nos lembrar que a vida não é mais do que uma passagem, que há valores mais importantes, como o amor, a amizade, a verdade, a lealdade que se deveriam de sobrepor a outros bem menos essências. Mas a realidade da vida, é bem diferente! Vivemos numa selva em que cada um tem de lutar pela sua sobrevivência, e em que a maioria não olha a meios para atingir os seus fins, calcando espezinhando quem está a sua volta...

Mas como o ser humano é tão pequeno, nesta relação de vida e morte...Hoje recebi a notícia de uma morte inesperada e que me deixou de coração apertado e que me fez repensar mais uma vez no sentido em que quero dar à minha vida, que valores quero para mim, para os meus e especialmente para o pequeno ser que carrego dentro de mim... Isto serve apenas para nos abanar e dizer que temos de parar e repensar que caminho escolher, porque a vida passa num ápice e às vezes quando dá-mos por ela, já é tarde demais...

"...
morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida a fugir dos conselhos sensatos
..." (Pablo Neruda)

N.B.: Estamos com 28 semanas de amor incondicional!

Sem comentários: