quarta-feira, junho 29, 2011

Concretização*

Bom dia!

Sempre que possível gosto de iniciar o dia com a toma do pequeno almoço junto ao computador, onde vou lendo alguns dos blogs que vejo todos os dias e as primeiras páginas dos jornais... Pode ser até um vício ruim, mas apenas o faço quando estou sozinha, digamos que é como se fosse o meu momento. Momento em que entro noutros mundos e sonho, pois gostaria que também fizessem parte do meu de um modo mais à séria.
A palavra chave para o dia de hoje é concretização. É uma palavra poderosa e eu hoje tenho tanto anseio em concretizar projectos inacabados... Por isso deixo-vos com algumas fotos para que se sintam inspirados pelo poder da natureza, tal como eu aprecio tanto e vou até ali ao lado a ver se concretizo!

3 comentários:

tavares disse...

Que consigas concretizar tudo o que desejas. Beijinho e boa Quarta feira.

alexa violeta disse...

Pois fica sabendo que eu venho espreitar aqui o teu mundo diariamente. Hoje vai ser mais um dia de descanso para mim porque estou doentinha mas desejo boas concretizações por aí!

Sandra de Sá disse...

Obrigada meninas! Alexa as melhoras para ti! ****