Sempre que possível gosto de iniciar o dia com a toma do pequeno almoço junto ao computador, onde vou lendo alguns dos blogs que vejo todos os dias e as primeiras páginas dos jornais... Pode ser até um vício ruim, mas apenas o faço quando estou sozinha, digamos que é como se fosse o meu momento. Momento em que entro noutros mundos e sonho, pois gostaria que também fizessem parte do meu de um modo mais à séria.
A palavra chave para o dia de hoje é concretização. É uma palavra poderosa e eu hoje tenho tanto anseio em concretizar projectos inacabados... Por isso deixo-vos com algumas fotos para que se sintam inspirados pelo poder da natureza, tal como eu aprecio tanto e vou até ali ao lado a ver se concretizo!
3 comentários:
Que consigas concretizar tudo o que desejas. Beijinho e boa Quarta feira.
Pois fica sabendo que eu venho espreitar aqui o teu mundo diariamente. Hoje vai ser mais um dia de descanso para mim porque estou doentinha mas desejo boas concretizações por aí!
Obrigada meninas! Alexa as melhoras para ti! ****
Enviar um comentário