quinta-feira, julho 14, 2011

39 Semanas


Estamos bem! Apesar de meios desaparecidos aqui do blog, ultimam-se os últimos preparativos antes da chegada do Tomás, que para já ainda não deu evidências de querer sair. Talvez seja porque na barriga da mão está-se bem!
Da última consulta, o obstetra falou que ele deveria de nascer até às 39 semanas e seis dias, senão proponha uma indução de parto. Esta palavra assustou-me e confesso que me tem estado a martelar na minha cabeça. A verdade é que pretendo deixar-me levar pelo ritmo da natureza e esperar até às 40 semanas e alguns dias ou mesmo 41 semanas, a ver se o rapaz se decide ou não.
Até porque até agora temos estado bem os dois e nunca se sabe quando uma indução antecipada pode gerar uma cesariana inesperada, quando todas as indicações são de que o parto será normal...
O melhor mesmo acho que é seguir a minha intuição de mãe de primeira viagem...

4 comentários:

tavares disse...

Uma horinha pequenina para ti. Beijinhos

alexa violeta disse...

Espero que vos corra tudo bem, Sandra! E, na minha opinião, deves seguir o teu instinto... :)

Orquídea disse...

VAi correr tudo bem. Segue o teu instinto ;)

Beijo

Sandra de Sá disse...

♥ Obrigada a todas pelo vosso carinho ♥