40 semanas e um dia e continuamos ainda por cá de coração mais apertadinho que nunca devido à perda de uma pessoa muito querida. Temos agora [a sorte] de ter mais uma estrelinha no céu a brilhar e a olhar por nós...
As palavras são breves pois o coração ainda continua demasiado apertado e a digerir este acontecimento.
Obrigada às palavras de apreço que me foram chegando de amigos e conhecidos virtuais...
2 comentários:
Um abraço bem apertadinho.
♥ obrigada Orquídea!***
Enviar um comentário