Olá Sandrita, vim saber como estavas, se o tomás já tinha dado o ar da sua graça, e fiquei muito surpresa dele já está com um mês de nascido, espero que de outra vez que eu vier por aqui, ele não esteja com um aninho, hehehe..brincadeirinha...mas é muito liindo teu pequeno, viu? Parece ser uma criança saudável, graças à Deus. E o parto, foi tudo dentro do normal, deu tudo certinho? Espero que sim. Deixo o meu abraço, e os votos de felicidades para os três.
3 comentários:
que saudades dos meus assim pequeninos...
LINDOOO!
Olá Sandrita, vim saber como estavas, se o tomás já tinha dado o ar da sua graça, e fiquei muito surpresa dele já está com um mês de nascido, espero que de outra vez que eu vier por aqui, ele não esteja com um aninho, hehehe..brincadeirinha...mas é muito liindo teu pequeno, viu? Parece ser uma criança saudável, graças à Deus.
E o parto, foi tudo dentro do normal, deu tudo certinho? Espero que sim. Deixo o meu abraço, e os votos de felicidades para os três.
bjs!
Enviar um comentário