quarta-feira, agosto 31, 2011

Dos meus dias...

Há dias em que os nossos olhos se enchem de falsas esperanças...
Há dias em que temos o coração triste e destroçado demais por aqueles a quem mais amamos...
Dias há em que sentimos falta de um aconchego, de um abraço apertado e sincero e que os teus olhos, na verdade nos digam simplesmente que está tudo bem, que a tempestade está a passar...
Há dias que vivo com receios pelo futuro que não se avizinha como eu sonhei, como eu desejei tanto que fosse...
Tenho medo e sinto-me só e incompreendida!...

5 comentários:

alexa violeta disse...

Se quiseres, manda-me um email. Não nos conhecemos pessoalmente mas... fica à vontade para desabafares, se quiseres. ****

Orquídea disse...

Que se passa contigo linda?
Ainda tens o meu número? Liga-me ou se quiseres passo aí em tua casa para falares...
Beijinhos

Carla disse...

oi linda

Que se passa, que tristeza é essa?
deixei-te uma mensagem no Facebook. beijinhos
Carla

Carla disse...

Oi linda

Espero que estejas mais animada e que as coisas estejam a correr melhor.
Beijinhos
carla

Sandra de Sá disse...

Estamos a tentar dissolver a nuvem negra que resolveu pairar sobre a minha cabeça, mas confesso que a um ritmo mais lento do que o desejado. De qualquer forma, obrigada pelo vosso carinho. Foi bom saber que vos tenho deste lado.***