segunda-feira, setembro 12, 2011

Estados de alma

A vida impõe-nos estados de alma diferentes...
Uns dias estamos em alta, outros mais em baixo e esses estados acabam por influenciar as nossas escolhas, as nossas vidas...
Mas o que importa agora é tentar prosseguir, deixar que a tempestade abrande e deixar-me ir ao sabor da corrente. Até porque pedras no caminho todos as temos e um dia quiçá também eu irei construir um castelo com elas, pena que neste momento sejam pedras a mais do que aquelas que eu consigo carregar...
Quero outro rumo e se não me deixam mudar o mundo, vou mudar apenas o meu mundo, o meu só o meu e não o que envolve adjacentes e vou tentar prosseguir nesta minha nova etapa...
A viagem pelo mundo da maternidade tem-me mostrado novos caminhos e novos rumos a seguir. Neste momento é o meu único alento e que me leva a prosseguir e a ter necessidade de mudar. Por isso vou apenas seguir o que me diz a minha voz interior... e revolucionar o meu mundinho!





1 comentário:

caoaoao disse...

A chegada de um filho altera muitas coisas na nossa vida, traz-nos momentos felizes, mas também nos traz momentos difíceis.É importante manter o diálogo e não esquecer o amor.;)