sexta-feira, outubro 07, 2011
☁ Recuperar
Gosto dos fins de tarde à beira mar, das gaivotas que esvoaçam pela praia, dos nossos passeios a três, do calor de verão em tempo de outono...
Deixam-me com a sensação de recuperar algum tempo perdido...
☂
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário