sábado, janeiro 21, 2012

Do what you love!

Aproveitando, o facto do Tomás ainda estar a dormir, vim aproveitar esta manhã fria de sábado para colocar a minha leitura de blog em dia e para anotar algumas ideias que trazia comigo e que queria passá-las para um dos meus cadernos de registos, que há muito estão meios abandonados, por falta de tempo e não só!... Quando por feliz coincidência, chego ao blog da Graça Paz e me deparo com o post dela, "Pensar no Papel" e com a partilha deste vídeo:

The Holstee Manifesto Lifecycle Video from Holstee on Vimeo.

É caso mesmo para dizer que foi uma feliz coincidência e uma sintonia de pensamentos única. Dou conta que o tempo passa tão depressa e que eu tenho necessidade de lhe impor um travão e escolher bem aquilo que quero fazer, aquilo que quero da minha vida e consequentemente para a do meu filho. Há momentos da nossa vida, em que temos de colocar um basta e prosseguir, mesmo que nos chamem de egoístas e de injustos, mas se eu não estou feliz, satisfeita não posso simplesmente ficar de braços cruzados, tenho de ir à luta, mesmo que tenha que levar com o reverso da medalha.
E há tanto que quero fazer, viver e mostrar também ao meu filho e sinto que se não o começar a fazer agora neste momento, possivelmente já não irei a tempo. E a vida prossegue feita de escolhas... A minha seguramente é viver incessantemente, aproveitando ao máximo tudo o que de bom a vida tem para nos dar!
Quero chegar ao fim do dia deitar a cabeça sobre a almofada e exclamar que valeu a pena, de consciência tranquila.
Agora, vou até ali simplesmente passar para o papel! Tenham um bom dia!

2 comentários:

krasiva disse...

Concordo completamente...isto chama-se crescimento e maturidade...bjs

Sandra de Sá disse...

:) E é tão bom podermos crescer assim livremente. Bjs