quarta-feira, janeiro 04, 2012

Hoje é o meu dia!



Haverá melhor maneira do que passar o meu aniversário junto daqueles a quem mais amo!? É um aniversário especial, já que é a primeira vez que o festejo como mãe. A idade e o tempo permitem saborear a vida de uma outra forma.
O dia começou com o teu despertar ao meu lado. Os teus olhitos brilharam, no teu rosto iluminado soltou-se uma gargalhada de felicidade assim que me viste e os teus bracitos pareceram querer abraçar-me quando peguei em ti. Que felicidade a minha para mais ainda neste dia! O dia do meu aniversário, que de há uns anos para trás tem sido marcado por momentos dolorosos e negativos. Mas certamente, que tu chegaste para irradiar a minha/as nossas vidas de luz.
O dia prosseguiu de forma caseira.

Preparei um bolo de laranja simples e sem grandes decorações, já que a época tem sido muito doce. Seguiu-se um jantar em família e um casal amigo, onde reinou a boa disposição e a amena cavaqueira... e no final o cantar de parabéns, no qual tive o meu filhote, o meu maior tesouro nos meus braços ao meu lado, enquanto soprava as velas e, claro pedia o meu desejo...

Hoje também comemoramos ♥ 4 anos e 9 meses de nós ♥

Sem comentários: