segunda-feira, janeiro 02, 2012

Viva 2012! :: resoluções ::


2011 já lá vai! Foi um ano de muitos acontecimentos, mas o mais marcante de todos foi sem dúvida o nascimento do Tomás. Existiram muitos momentos para esquecer, mas também muitos para relembrar.
2012 acabadinho de chegar, espero que me traga uma lufada de ar fresco na minha vida e que seja um ano de mudanças em relação a 2011. Mudanças boas, claro! E à semelhança de outros anos cá seguem algumas das minhas resoluções para este ano [ a lista encontra-se em aberto]:

1. Ano de reencontros: reencontrar antigas amizades.
2. Viver uma vida minimalista.
3. Criar rotinas diárias de modo a organizar os meus dias.
4. Ler mais livros ténicos e outros.
5. Passar mais tempo de qualidade com a minha família.
6. Ir a um concerto de música para bebés com o Tomás.
7. Fotografar os vários momentos de crescimento do Tomás.
8. Fazer um álbum de scrapbook para o Tomás.
9. Ir à praia da Guilheta;
10. Ver as estrelas.
11. Ver mais vezes o pôr-do-Sol.
12. Perder peso;
13. Iniciar a prática de um desporto.
14. Andar mais a pé.
15. Ter uma alimentação mais saudável.
16. Fazer um piquenique.
17. Continuar a implementar a política dos 3 R's lá em casa (reduzir, reutilizar e reciclar).
18. Fazer os exames anuais de rotina: análises, ecografia, saúde oral.
19. Voltar a andar na minha pasteleira.
20. Dar continuidades aos meus diários gráficos.
21. Organizar os meus materiais craft.
22. Acabar com os projectos e wips pendentes.
23. Ter uma mini-horta de ervas aromáticas na marquise.
24. Organizar papéis.
25. Digitalizar documentos de modo a eliminar papeladas desnecessárias.
26. Abrir uma conta poupança para o T.
27. Aderir a faturas eletronicas sempre que possível (finalidade, menos papéis para arquivar, menos árvores derrubadas).
28. Continuar as minhas costuras.
29. Fazer um registo fiel de todos os gastos mensais da economia lá de casa.
30. Manter a agenda atualizada.
31. Ir a eventos culturais.
32. Passar um fim de semana em Lisboa, a fim de visitar tudo o que pretendo.
33. Rir mais.
34. Organizar atividades para fazer com o T.
35. Participar num encontro de tricot.
36. Voltar a actualizar o meu blog.
37. Ir à piscina com o T.
38. Preparar jantares temáticos.
39. Reunir-me em serões com amigos.
40. Explorar mais o meu sentido de home styling.
44. Enviar postais de Natal.
45. Fazer presentes handmade para oferecer.
46. Habituar-me a escrever de acordo com o novo acordo ortográfico (já que a minha profissão também me obriga a isso mesmo).
47. Fazer um backup dos documentos do meu computador.
48. Preparar o batizado do T.
49. Fazer a toalha de batismo do T.
50. Voltar a pintar as unhas com as minhas cores de eleição.
51. Mimar-me mais e cuidar mais de mim.
52. Ter por dia 15 minutinhos de introspeção para mim.
53. Comer sushi mais vezes.
54. Voltar a preparar refeições goumet.
55. Jantar à luz das velas.
56. Manter o blog Retalhos da Memória atualizado.
57. Ter mais pensamentos felizes e positivos.
58. ...

Sem comentários: