segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Fui desafiada e vou desafiar também!



Em resposta ao desafio proposto pela Catarina e que tem vindo a percorrer outros blogs aqui ficam as minhas respostas.
1- Nome da minha música favorita? 
Tenho tantas! "The Shape of my heart" Sting, "She" de Elvis Costelo, "In to my arms", Nick Cave...

2- Nome da minha sobremesa preferida? 
Gosto de tudo um pouco. Mas gelados caseiros e bolo de chocolate!

3- O que me tira do sério?
Hipocrisia, cinismo e uma data de coisas mais!
 
4- Quando estou chateada?
O melhor é não mexer muito comigo, deixar-me no meu canto e deixar passar a fase... 
 
5- Qual o meu animal de estimação favorito? 
É difícil de escolher mas gosto muito de cães, gatos e cavalos (adorava ter um!) 
 
6- Preto ou Branco? 
Ambos!!
 
7- Maior medo?
Detesto aranídeos. De resto não penso muito nisso.
 
8- Atitude quotidiana? Viver a minha vida, aproveitando-a ao máximo e segundo os meus princípios.
 
9- O que é perfeito? 
Os dias, pois temos a capacidade de os modificar sempre que algo não corre tão bem. Apesar de achar que a perfeição é uma utopia!
 
10- Culpa? 
De não ter aproveitado melhor alguns momentos da minha vida e de não ter feito aquilo que gostaria tanto de ter feito...
Sete factos aleatórios sobre mim:

1 - Gosto muito de fotografia.
2- Adorava ter uma casa no campo, com cortinas de linho, rendas e bordados. Assim uma espécie de mistura entre as linhas modernas e o antigo.
3- Ter uma família grande, para já somos 3 (sem contar com os gatos :P) mas gostava de a aumentar. Quem sabe um dia destes!
4- Adoro flores: tanto de receber como de dar!
6- Gosto de viajar: gostava de poder correr o mundo com uma mochila minimalista.
7 - É o meu número da sorte!


Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los.

Os blogs:







3 comentários:

alexa violeta disse...

Pois, eu de facto já fiz este desafio :) Gosto das tuas respostas, claro!
beijinho grande e espero que os teus maiores sonhos se realizem! :))

Rosário disse...

eu já respondi aqui http://donapontomaria.blogspot.com/2012/02/desafio.html
beijinhos

eme de mãe disse...

Obrigada por aceitares o desafio!! Gostei de te ler. Também adoro flores... e a casa de campo também é Aquele Sonho. Beijos, Catarina.