sexta-feira, março 02, 2012

Nostalgia...


 Hoje acordei com uma sensação de nostalgia enorme dentro de mim... Explicar de onde vem e o que significa, ainda não fui capaz de encontrar explicação.
Esta música aqui anda em modo de repetição na minha mente.
Nada como começar o dia com um banho bem quente depois de uma noite mal dormida, para dar uma arranjada no esqueleto. A fada dos dentes passou cá por casa para deixar os dentinhos do Tomás rebentar...
As tarefas cá por casa às vezes parecem não ter mais fim!!!

Ainda quero ver se arranjo um tempinho para me sentar a costurar uns wips que já têm um grande tempo de espera. Deixo aqui algumas fotos do quiet book, que estou a preparar para o Tomás, ainda há muitas páginas para preparar, por isso fica aqui apenas um cheirinho.

Sem comentários: