terça-feira, março 20, 2012

☼ Olá Primavera!

Um pouco mais ausente por este lado do blog, mas tenho tentado aproveitar o tempo que me resta para fazer tarefas caseiras de modo a organizar aqui o lar, pois já entro em contagem decrescente para retomar o meu trabalho e há que aproveitar para deixar tudo organizado, porque depois é que o tempo vai escassear.

Ontem foi dia do Pai, por cá celebrou-se o primeiro dia do pai do H. com um presentinho feito por mim e pelo Tomás para acompanhar o pai todos os dias. Aqui fica a sugestão, no caso de alguém querer repetir a façanha.
O mais difícil foi estampar as mãos do Tomás, já que insistia em fechar a mão cheia de tinta azul. Foi uma experiência nova para ele, mas parece-me que o que mais gostou foi das pinceladas de tinta na mão.

Hoje começa a Primavera!
Há novas sementeiras a serem preparadas cá por casa e organização de novos cantos.




Algumas costuras que estavam em wip estão prontas outras a serem alinhavadas e outras com vontade de serem começadas, mas prometi a mim mesma que não poderia ser!


 (o blogger teimou em colocar a foto assim, e não consegui alterar para a vertical)


Na cozinha experimentam-se novos sabores marmelade de limão, cuja receita veio daqui . E para acompanhar os frascos nada como fazer etiquetas online lindas e completamente gratuitas, podem ver aqui em jam labels. As fotos dos  meus frascos ficam para depois. Ainda espero fazer mais uma dose do lemon curd para aproveitar os limões biológicos que tenho e claro fazer as delícias de alguém que o adora.


Sem comentários: