quinta-feira, abril 05, 2012

Enquanto ele dorme...


Enquanto ele dorme vou aproveitando para fazer algumas coisas em pezinhos de lã, já que ele tem sono leve, leve como  um zéfiro em tempo de verão.
Enquanto arrumava, uns materiais dei de caras com os meus livros de registos gráficos e fiquei com saudade... Abri-os rapidamente, peguei na caneta preta que tinha ali à mão e deixei transbordar as emoções para o papel e folha, atrás de folha fui desenhando coisas que tinha na mente e registei algumas palavras que têm tanto sentido para mim e que as quero relembrar todos os dias. Por isso de agora em diante, na carteira que carrega um montão de coisas vou voltar a carregar os meus livros de registos gráficos, as canetas, os lápis de cor e aguarelas e outras coisas mais... Só porque sim e porque me deixa feliz rabiscar sem intenção...
E vocês têm hábitos deste género?

Sem comentários: