domingo, maio 13, 2012

Aguarelar...





"Tenham a coragem de seguir o vosso coração e intuição porque eles de alguma forma já sabem o que vocês realmente querem tornar-se" Steve Jobs, via Graça Paz (FB)

Peguei no sonho de aguarelar e comprei uma caixa de aguarelas a sério e agora espero deixar-me levar pelas emoções e pelas experiências de iniciante. Há ainda muito que explorar e muitas ténicas para aprender mas para já o que me importa realmente é  com isto conseguir roubar alguns minutos ao tempo para que possa sentir-me preenchida e realizada a nível artistico que tanto aprecio, e longe de mim sentir-me artista, pretendo apenas deixar fluir o que me vai no meu imago.

2 comentários:

Marta Figueroa disse...

boa :D
tens de experimentar daqueles pincéis com reservatório de água

Sandra de Sá disse...

:P não conheço! Temos de nos encontrar!