terça-feira, maio 08, 2012

dizer...

Por cá reina a falta de tempo!
Começar a trabalhar, gerir a casa, passar tempo útil com a minha família, tem-me deixado sem tempo.
Sinto-me imensamente cansada, pois talvez ainda não tenha tido tempo de me adaptar a esta fase, associado a noites mal dormidas, em que o sono é feito aos soluços, pois o Tomás não faz as noites de sono seguidas, acorda sempre para mamar e agora anda aborrecido com os dentitos. Sinto que à vezes pareço uma zombie movida a alguma cafeína...
Embora sendo a chuva precisa os dias têm estado tristes e frios, o que me deixa também ainda um pouco mais desalentada. Preciso de uns dias de sol para recuperar energias, ok S. Pedro?!
A mini-horta por cá prospera... Há alfaces, batatas, rúcula, alface milho, salsa, tomilho, hortelã, beterraba, espinafres, piri-piri, cebolinho... um dia destes seguem umas fotos. E fico a dever mais algumas novidades a quem por cá passa!

Sem comentários: