segunda-feira, maio 28, 2012

Wake up to the life***



É segunda feira! E hoje acordei com a sensação de que realmente é tempo de acordar para a vida! É tempo de me dedicar mais aos meus objectivos principalmente os de carácter mais pessoal.
Acordei com a necessidade de encher o meu mundo de cor, de jovialidade e de fazer mais por mim e pela minha vida.
E deste modo um dos meus grandes objectivos tem a ver com a minha parte física, quero perder peso (o da gravidez e o acumulado), embora tenha perdido algum, mas não o suficiente. Não estou virada para dietas malucas, nem tenho tempo, nem quero estar confinada a um espaço de ginásio. Gostaria de voltar às aulas de hidroginástica, mas para já os horários são difíceis de se conciliar.
Sei que é um objectivo com várias etapas e difícil de alcançar, mas espero que com alguma força de vontade e sacrifício consiga alcançar em pleno a ver vamos. Para já vou começar com caminhadas de 30 minutos a 50 minutos a um ritmo gradual de aceleração que é para desenferrujar. Se alguém se sentir tentado(a) a vir caminhar comigo  é favor de dizer ok?!

Boa semana!

4 comentários:

Mariana Girassól disse...

Agarrar a vida! É isso que é necessário e é tanto! :) Este foi dos posts mais inspiradores que li aqui; obrigado*

Sandra de Sá disse...

Obrigada Mariana! Espero que te sirva mais vezes de inspiração. Vai aparecendo. ***

Sardecas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra de Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.