quarta-feira, junho 20, 2012

Livros...



Uma casa sem livros, é uma casa sem alma!
Aos poucos vão comprando alguns livros que são do meu agrado e que espero que um dia também venhas a gostar deles.
Para já gostas de os agarrar, e manejar como explorador que és... Pareces gostar deles! E é tão bom ver-te gatinhar até eles, retirá-los da prateleira e virá-los e revira-los como só tu o sabes fazer tão bem!
Gostas quando ficas sentado ao meu colo amparado nos meus braços enquanto desfolhamos juntos os novos livros e calmamente eu te vou lendo as histórias vivem dentro dos teus livros...



Imagens dos livros: Pedrito Coelho mostra as orelhas e Pedrito Coelho uma história para brincar, baseado nos contos originais de Beatrix Potter, Editora Civilização

2 comentários:

alexa violeta disse...

Oh parecem uma delícia! Estou ansiosa também para começar a comprar uma carrada de livros infantis! :)

Sandra de Sá disse...

São deliciosos mesmos. Acho que não há uma semana em que não compre pelo menos um livro....