segunda-feira, agosto 06, 2012

To do list e a semana começa assim

Inicia-se uma nova semana e com ela surge mais uma to do list, onde constam as coisas que não quero deixar de fazer antes que as férias se esgotem e também surge como um modo de organização a ter sempre presente o que é mais prioritário fazer, mas é óbvio que por vezes algo que é prioritário para fazer numa semana muitas vezes passa para a outra semana, porque não deu tempo, não apeteceu, entre tantas outras razões. É o caso do que acontece com o passar a ferro da semana passada veio para esta, mas agora não pode ser mais adiado (detesto esta tarefa!)





De algumas escapadelas ficam algumas fotos de momentos das nossas férias. O objectivo primordial é estar o mais tempo possível juntos e aproveitar ao máximo o crescimento do Tomás, com tudo a seu tempo e a seu ritmo...
Voltei a dedicar algum tempo ao album do Tomás, que surge como um misto de project life albun com técnicas de collage, assemblage e de scrapbook. A ideia é englobar fotografias com factos da sua vida e registos de momentos importantes, com pequenas notas, recados em tags, para que tenha um álbum de memórias memorável, por assim dizer! Apesar de haver muitas fontes de inspiração pela net, não estou a seguir nenhuma linha específica, estou a deixar-me levar pelas fotos, recordações e materiais que tenho à mão e outros sem fazer gastos exagerados. Um dia destes prometo mostrar-vos um bocadinho. Usualmente este tipo de albúm é realizado semana a semana aonde se destacam os momentos mais especiais. Deu-me vontade de criar algo para mim assim do género mas num livro, mas para já fica só a sugestão pois tenho demasiados projectos a abraçar neste momento.

Quero dedicar-me um pouco mais a aguarelar, pois sinto que isso me faz relaxar e deixa-me de alma cheia.

Tenho alguns wips de costura só a precisar de um bocadinho de tempo sentada à máquina para os costurar, a ver vamos se para breve há fotos.

Quero também palmilhar as ruas do Porto, já há muito tempo que não o faço! Quero descobrir o que há de novo, pois sei que a baixa e o centro histórico têm sido alvo de grandes remodelações e consequentemente novos espaços têm surgido. A ver se ainda faço isto esta semana, para além de querer aproveitar o sol que timidamente tem aparecido, apesar de o dia de hoje estar lindo!

Por isso vou-me aos meus afazeres para que o tempo seja rentável e posso mais logo dar à perna na rua com o meu filhote e aproveitar ao máximo aquilo que a vida nos dá de melhor. Fiquem bem, que nós também!

Sem comentários: