domingo, outubro 14, 2012

O blog vai ter de esperar...

Olá a todos! O blog não está de maneira nenhuma esquecido, mas a corrida entre os vários afazeres tem-me deixado com imensas coisas pendentes entre mãos. Mudamos de apartamento,houve pinturas e remodelações connosco lá a viver, há muito ainda para arrumar, há o emprego e um pequeno reguila que pouco deixa fazer e que agora corre a casa toda de lés a lés com as coisas que apanha das caixas quando nos apanha mais distraídos.
Há ainda um monte de coisas a decidir um destino mais feliz, isto relativamente aos meus materiais craft, pois por agora não me vejo com tempo disponível para isso (com muita pena minha) e também ao nível de espaço. 
Estou desejosa de ver tudo nos lugares e enfim poder respirar um pouco mais de alívio. Há uma pilha de roupa que amontoa à espera de ser passada a ferro, e por mais que todos os dias passe qualquer coisa, há sempre roupas e mais roupas a aparecer, de repente sinto-me num buraco claustrofóbico e sem saída!!!
Por isso hoje não me estico muito mais por aqui e até um dia destes!

1 comentário:

a andorinha disse...

Uma mudança dá sempre muito trabalho mas depois sabe bem ver tudo no sítio e com aspecto "novo" ou, melhor dizendo, de "novidade". Implica sempre uma nova etapa, por isso boa sorte!