quinta-feira, dezembro 20, 2012

De volta...

Tenho saudades deste meu mundo!
A lufa lufa do dia a dia, fez-me colocar demasiadas coisas que gosto tanto de lado. A minha maior dificuldade foi lidar com tudo o que tinha pela frente, gerir tempo, dar tempo para tudo e todos... Sei que umas vezes consegui e outras vezes não e que maioritariamente das vezes roubei do meu tempo para dar as outros, devo tantas horas de sono à cama... mas chego à conclusão que não estou arrependida.
Às vezes quando passava por alguns blogues, assim de relance, perguntava-me muitas vezes como é que aquela pessoa, ou ainda a outra e mais a outra conseguiam gerir o seu tempo e ter tempo para tudo ou quase tudo... mas a verdade é que nem sempre o que vem num blog espelha a vida real... Assim como as vidas de uns e de outros são completamente diferentes, assim como as prioridades...
Todo este tempo deu-me tempo também para pensar, refletir se valeria a pena continuar com os Retalhos da Memória. Confesso que estive mesmo para encerrá-lo e dar-lhe um fim... mas havia algo cá dentro que me dizia, continua, continua...
E vai ser assim mesmo, vamos continuar. Agora que o meu ritmo de lufa-lufa urge abrandar por uns dias, aqui fica a promessa de passar mais vezes por aqui...
Obrigada por quem aqui passa e me lê nas entrelinhas!

3 comentários:

Farratrapos disse...

Continua...
Desejo-vos um Santo Natal e um Feliz Ano Novo. Tudo de bom. Beijinhos Sandrita.

pontinhos ao vento disse...

Boas Festas

Um Beijo
Maria

Sandra de Sá disse...

Obrigada Patrícia e Maria. Boas Festas também para vocês as duas!***