segunda-feira, dezembro 24, 2012

*+*.*+*. Natal *+*.*+*.

Se há altura do ano que eu gosto muito, é esta do Natal. Não pela troca de presentes e consumismo exacerbado que se assiste, mas pela magia e espírito que a quadra encerra.
Este ano a decoração de Natal foi mais comedida relativamente a anos anteriores, é que cá por casa anda um pequeno duende que acha que tudo que a árvore tem de enfeites é para ser retirado mais que uma vez, só os enfeites que estão colocados mais acima é que vão resistindo. É um Natal em movimento, por assim dizer... A partir de agora o Natal ganhou uma nova magia e vou tecendo planos e projetos para o futuro (mesmo tendo prometido a mim mesma que não voltava a fazer planos futuros...). E há ideias tão fantásticas por este mundo cibernáutico que não resisto em partilhar algumas delas que futuramente gostaria de fazer com o Tomás, ora cá ficam aqui algumas sugestões:
- fazer bonecos de neve com uma mão;
- calendários de advento;
- cartões de natal;
- casas de gengibre;
- biscoitos de Natal;
- decorações natalícias;
- entre tantas outras...

E antes de me embrenhar na cozinha entre os cheiros dos doces mais genuínos que contemplam esta época, aproveito para vos desejar um Feliz Natal, cheio de luz, amor e paciência entre aqueles que vocês mais amam.

2 comentários:

Farratrapos disse...

Feliz Natal, Sandrita, tudo de bom.
:)

Sandra de Sá disse...

Obrigada Patrícia, para ti também! ***