quarta-feira, janeiro 09, 2013

Por cá...


... fala-se com os botões, barafusta-se contra o tempo que urge, anseiam-se dias de sol... E tenta-se organizar espaços que com a mudança ainda não conseguiram ganhar a devida e merecida forma. E às vezes faz-me tanta impressão olhar para essa "desorganização". Mas neste momento estou sem tempo e tenho de estabelecer prioridades...
Guardam-se os enfeites natalícios e a casa parece que ficou mais vazia, ao mesmo tempo há cantos que parecem ter ganho mais espaço...
Sinto falta do verde da natureza, tenho de o trazer de novo para dentro deste novo lar... Enquanto isso não chega há sempre uma desculpa para me refugiar entre as árvores despidas e na companhia dos "pipis" e claro dele também!



1 comentário:

Mariana Mamede disse...

força. respira fundo. tudo ficará bem ♥