sábado, agosto 31, 2013

Adeus férias....

As férias de verão acabaram!
Com ela fica o sentimento de não as ter aproveitado devidamente, quanto mais fazemos, fica ainda mais presente a sensação de que poderíamos ter feito mais. Sim, talvez seja isso, ou talvez não. Agora entramos numa nova fase, ritmo que irá requerer organização e ponderação. Contudo, há coisas que quero continuar a fazer e outros desafios a que me quero propor, para contribuir para o meu bem estar físico e psicológico. Para que não fiquem esquecidos, estou anotá-los a par da minha to do list semanal, a ver vamos os resultados que iremos ter, pois a isso temos que juntar uma grande dose de coragem e de esforço pessoal.
Para já temos intenção de aproveitar ainda os restinhos de fim de tarde, recarregar as baterias com sol, com os momentos em família, e de passeios pelo parque, a fim de nos prepararmos para a nova estação que inicia não tarda nada... e que para mim é uma estação de renovação.

Sem comentários: