sexta-feira, setembro 20, 2013

Non*STOP*days

 Depois das merecidas férias, a minha vida entrou num ritmo alucinante. Por cá ainda se tentam organizar os dias e as tarefas que se acumulam em mil e uma coisas a fazer e quase todas elas são para ontem. Tento não stressar muito e levar um dia de cada vez, tendo por base o lema Keep calm and carry on!
Para me organizar anoto tudo na minha to do list {lista de afazeres semanal} e à medida que as vão concretizando vou riscando. Iniciei este método desde o início do ano e tem-me ajudado imenso. As tarefas que não são concluídas na semana planeada, passam a ser o topo de prioridade da semana seguinte, e assim por aí adiante. Tenho esta lista anexada ao início de cada semana na minha agenda pessoal. E vocês como se organizam, alguém usa um método igual ou semelhante? Partilhem as vossas ideias.

1 comentário:

1 disse...

Adoro pessoas que fazem listas.