sexta-feira, outubro 18, 2013

De volta às prioridades.

       Após alguma ausência, volto a este meu mundinho blogosférico, do qual, sinto já me ter afastado tempo demais. O motivo foi simples: tive que reorganizar e estabelecer prioridades, de entre as quais se destaca a minha família e o meu trabalho, tendo a noção de que este "me rouba" mais horas do que deveria... mas  quando as coisas começam a compor-se tal como um puzzle, vamos pouco a pouco introduzindo novas prioridades, mas sem que estas nos afectem demais no cumprimento dos nossos compromissos e resoluções.
  Há momentos da nossa vida que o mais importante é definirmos prioridades e ajustar-nos a elas. O outono é uma estação de renovação, por isso que tal aproveitar uns minutinhos da tua vida para aproveitares e definires o teu próprio ritmo a(s) tua(s) prioridade(s).

Sem comentários: