domingo, novembro 17, 2013

O melhor do meu dia

 
Deixar que os bons momentos cubram os menos bons... Parar, pensar e refletir em algo e acabaremos por encontrar: "o melhor do meu dia"... lembro-me de em tempos idos, esta pequena reflexão ser uma constante dos meus dias, depois com o passar do tempo deixei de a fazer e às vezes faço-o nos dias menos bons, a fim de encontrar uma luzinha ao fundo do túnel...
A Catarina e a Ana acabam de lançar um repto — que já se tornou movimento — intitulado "o melhor do meu dia":
No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.

Sem comentários: