sexta-feira, Dezembro 27, 2013

Reflexão: que 2014 seja um ano de mudança

O Natal passou e quer queira quer não, nestes últimos dias que antecedem a chegada do novo ano digamos que entro em modo de reflexão e introspeção. Faço uma revisão geral do meu ano em todos os campos: pessoal, familiar, trabalho, social, projetos, financeiro... tiro as minhas próprias ilações, e aprendizagens, revejo a necessidade de mudanças a operar, projetos a definir, e outros a dar continuidade.
Por necessidade intrínseca, espero que 2014 seja um ano de mudança em variadíssimos campos.
Pretendo aprofundar o minimalismo ainda mais, voltar a ter tempo para projetos anteriormente recomeçados, quero dar a mim mesmo mais tempo como mãe e mulher.


“Quando as mulheres adormecidas acordam, as montanhas movem-se”
  Provérbio Chinê
 Há determinados aspetos que quero ser ou pelo menos tentar ser um pouco mais disciplinada, pois só assim é que conseguirei ter os resultados pretendidos. 
Vou voltar a escrever a minha lista de intenções para 2014. 
Já tenho uma agenda nova para o ano que se avizinha e as minhas to do list preparadas.
Agora tenho apenas de focalizar-me na mudança que quero operar.
Tenho consciência que os dias não são todos iguais, que não sempre felizes e repletos de coisas boas... Sei, no entanto, que é dos maus momentos que retiramos sempre que possível as melhores lições daí quero que os meus dias se tornem mais felizes e radiosos...

Sem comentários: