terça-feira, janeiro 14, 2014

{ Focar & simplificar... }

Destes dias que estive por casa, tentei aproveitar o tempo para além de me reconvalescer para descansar e colocar alguns pontos de enfoque na minha mente... e simplificar, simplificar.
Li alguns e-books, li alguns posts deste blog e deste, e deste peguei num caderninho e comecei a anotar os meus enfoques os meus pressupostos e quando dei por ela já tinha quase meio caderno cheio de registos. Fiquei com a sensação de que tinha esvaziado a minha cabeça e que tudo o que precisava de fazer e de ter assim à mão para me (re)organizar estava ali descrito naquelas linhas. Agora resta-me recuperar algumas forças físicas e seguir por aí adiante nesta longa jornada da simplificação, do minimalismo, à qual eu me propus e na qual a jornada é longa!
Deixo-vos com uma espécie de mantra, para quem quiser entrar nesta jornada também...




Sem comentários: