segunda-feira, março 03, 2014

Organização e gestão {balanço do mês de fevereiro}

1. Desenvolvimento pessoal e profissional

    - ler mais livros;
    - escutar mais música;
    - planear atempadamente as atividades profissionais;
    - gerir melhor o tempo ao nível profissional;
    - usar o spiraldex para perceber como se organiza o meu tempo.
    - planear atempadamente a minha to do list para cada semana

2. Organização e simplificação da casa

     - implementar ou tentar a continuar a implementação das tarefas de rotina diurnas e noturnas;
     - destralhar as zonas 5,4 e 2 da casa

3. Gestão dos recursos económicos e financeiros

     - efetuar o registo fiel das despesas diárias num ficheiro de excel;
     - pagar a mim mesma um valor mensal fixo para a conta poupança;
     - reduzir o valor mensal da conta do supermercado .

4. Melhoria da condição física e estado de saúde.

    - iniciar um plano de caminhada.

5. Avaliação:

* O tempo "consome-se" entre o meu trabalho profissional e o trabalho de casa/tempo passado com a família. Preciso de ter mais tempo para mim própria e para os projetos que pretendo desenvolver.
* Ao nível da organização e simplificação da casa, há muito que já foi feito, mas  ainda há um outro tanto para fazer e para melhorar.  Ainda há tanto para destralhar e separar-me sentimentalmente!
* A gestão dos recursos económicos e financeiros foi totalmente cumprida e conseguida com saldo positivo. (ohhh yeahhh!)
* O plano de caminhada ficou mesmo pelo plano. O tempo meteorológico não ajudou muito associado ao facto de algum sedentarismo em prol de muito cansaço, no mês de março, há que mudar essa atitude.

Agora toca a planear o mês de março e prosseguir...

Sem comentários: