sexta-feira, abril 11, 2014

Abril é tempo de retomar projetos....

Dou por mim muitas vezes a desejar voltar aos meus projetos de costura, tricot, de pintura, de escrita/leitura, jardinagem, sinto muitas vezes que o tempo urge, que passa a correr, enquanto a cabeça fervilha de ideias e mais ideias que se vão ficando só pelas ideias pelos projectos.
Tinha confirmado a mim mesma que 2014 ia ser um ano de mudança. Mas a mudança apenas ocorre quando lutamos para isso, porque muitas vezes nós mesmos só o primeiro obstáculo de uma mudança, seja ela empírica  ou não! Por isso posso dizer-vos abertamente que tenho travado grandes batalhas comigo mesmo contra a inércia, o cansaço dos dias, com o meu corpo físico (que está em mudança), contra a procrastinação... Daí ter declarado que o mês de abril irá ser o tempo de retomar os meus projetos. E tenho dito!
Para começar, já tenho novas sementeiras, e outras plantações. O limoeiro já tem pequenas flores, os morangueiros já estão a florescer e já se avistam pequenos morangos, já há mirtilos em crescimento, e a amoreira está em flor...



  "A batalha mais dura que se pode travar é lutar contra nós mesmos!"

Sem comentários: