segunda-feira, maio 05, 2014

Percorrer caminhos...

Uma pessoa verdadeiramente feliz é aquela que consegue apreciar a paisagem durante um desvio da sua jornada, do seu destino.
Vários têm sido os meus desvios, e alguns em que não os soube aproveitar e apreciar da melhor forma, mas neste momento sinto que estou a ser capaz de apreciar toda essa paisagem que deixei para trás e a verdade é que me apetece tanto revê-la e reconciliar-me com ela. Para isso estabeleci algumas metas, a que me proponho e que as passo a partilhar:
        #1 Não entrar em pânico, respirar...
             Aprender a meditar será talvez um bom desafio!
        #2 Focar apenas naquilo que te interessa e não nos interesses dos outros.
             Lista aquilo que realmente te deixa feliz!
        # 3 Estabelecer metas realistas.
              Foca-te e organiza-te!
        # 4 Aprecia a viagem independentemente do destino.
              Sê como uma onda do mar, deixa-te ir, e vir, e estender-te sobre a areia de uma praia qualquer...

Um álbum inspirador para se ouvir aqui

Sem comentários: