sexta-feira, julho 11, 2014

Voltar a costurar...


A necessidade de me embrenhar de novo nos meus apontamentos de costura, nas minhas réguas de modelação e intermináveis folhas de papel vegetal, eis que voltei a modelar uma peça para mim, mas melhor que isso foi fazê-la brotar do molde para o tecido e do tecido para a peça final. Existe um ou outro ajuste a fazer-se mas dou-me por muito satisfeita com o resultado final.
Tenho em mente fazer outra com algumas diferenças, num tecido que está guardado há imenso tempo, e quem sabe se não virão ainda uns vestidos e uma saia em tecido africano pelo qual me deixei perder de amor e ainda umas calças pijama com atilhos para o pequeno T....
Não tenho formação na área da costura, mas é algo que desde sempre me fascinou e é por isso que cada peça por mim conseguida é uma verdadeira vitória.




Sem comentários: