quarta-feira, dezembro 31, 2014

Antes que o ano termine...


... aqui fica uma pequena reflexão do meu 2014. Foi um ano cheio de mudanças e sobressaltos. Espero que nesse aspecto 2015 seja um ano mais calmo.
Espero conseguir organizar-me melhor e gerir melhor o meu tempo. Quero muito voltar a ter um pouco mais de tempo para mim e para os meus hobbies que simplesmente andam parados e até mesmo para o blog.
Já comecei a escrever a minha lista de intenções, contudo pautei-as por funcionalidade, enfoque e executabilidade, há que ser objetivo/a naquilo que se pretende.
De resto acho que pretendo para 2015 o que a maioria dos comuns mortais pretende saúde, paz, tranquilidade, serenidade...
Agora há que aproveitar o que resta deste último dia do ano antes que a página vire para o próximo ano!
Feliz ano Novo!


... e quase que já viraram 365 páginas de um novo ano!

2 comentários:

krasiva disse...

Feliz 2015...boas energias

Sandra de Sá disse...

Obrigada e para ti também!