sábado, agosto 08, 2015

{da ausência...}

Acho que nunca fiquei sem escrever no blog durante tanto tempo...
Aproveitei este tempo em que não me deixei levar tanto pela escrita pois estive dedicada a outras áreas tanto pessoais como profissionais, para refletir. Tive momentos muito bons, momentos muito maus, momentos em que descobri que toda a minha luta diária pelos meus objectivos tinha sido em vão, momentos em que pura e simplesmente me apetecia simplesmente desistir.
E por falar em desistir, cheguei mesmo a pensar em deixar de escrever aqui, ou então mudar de blog... Mas num súbito ataque de saudosismo,parte da minha vida, das minhas memórias estão aqui com tudo de bom e mau que podem trazer na vida e isto para dizer que vou voltar a estar ao activo por aqui e deixar seguir os dias com este lema:


Sem comentários: