domingo, janeiro 17, 2016

Notas soltas

* A minha agenda tipo journal bullet de que tinha falado aqui, está a funcionar e estou muito satisfeita com ela. Enche-me as medidas. Tudo o que é essencial registar está lá! Prometo fazer um update com algumas fotos só para terem ideia de como me organizo.

* Vou voltar à minha dieta em força e com mais garra. Tem mesmo de ser! Pela minha saúde e só por mim, porque sim!

* O project life do Tomás está a crescer a olhos vistos, tenho conseguido dedicar-lhe mais tempo.

* Iniciei um novo project life em formato mais pequeno sobre os momentos mais marcantes da nossa família durante este ano de 2016.


* Vou voltar a fazer o projecto "A portrait of my children, once a week, every week, in 2016." embora esteja já atrasada nas postagens das fotos.

* Confesso que ambiciono fazer este projeto photo-a-day-challenge. Mas talvez quando trocar o meu telemóvel para um com sistema android, pois não ando sempre com a máquina fotográfica comigo (infelizmente) {troca feita!}




Sem comentários: