sábado, janeiro 16, 2016

Olá 2016!


Estando este blog parado mais tempo do que deveria, será minha intenção mantê-lo mais dinâmico e atualizado durante este novo ano. Pelo menos irei tentar fazê-lo...
Por quem ainda passa por cá, alegra-me muito saber que ainda continuam por cá apesar das minhas ausências, a quem vier de novo, espero que venha para ficar...
O mês de janeiro, iniciou-se com um turbilhão na minha vida pessoal, que me deixou meia sem rumo, contudo sinto que agora estou a começar a reencontrar a minha rota e sinto-me pronta e confiante para prosseguir. 
Mentalmente já comecei a tratar as minhas intenções para este novo ano, embora ainda não as tenha registado no papel. Sinto que este ano tenho de me centrar mais em mim (ser mais narcisista!!!) e deixar simplesmente fluir... Quero dedicar-me com mais garra aos projetos que ambiciono fazer e ser feliz todos os dias nem que seja em breve momentos...
 

Sem comentários: