quarta-feira, fevereiro 10, 2016

"cultive uma boa vida e grave-a"



Tenho várias paixões!
Entre elas uma que se tem destacado mais nos últimos tempos, os papéis. Das minhas mãos os papéis vão surgindo em forma de scrapboking, scrapdecor e de project life e até mesmo de cardmaking. Aqui ficam alguns exemplos:







Tenho em mãos o Project Life do Tomás e que aos poucos vou construindo mediante as fotografias que vou podendo mandar imprimir. Costumo mandar imprimir a partir daqui, é o local mais económico que até agora encontrei em relação a qualidade/preço.
Quando iniciei o álbum do Tomás, comecei por usar o tamanho A4 e tamanho A5 para as páginas, agora deixei-me levar pela grandeza do projeto e comecei a utilizar páginas de scrapbooking e de PL de 30cm X 30 cm. E lá vou dando asas à imaginação e recorrendo a novos materiais e técnicas que vou descobrindo.
Aqui ficam alguns exemplos:









Paralelamente tenho intenção de construir um project life com os registos fotográficos e escritos que conseguir durante o ano de 2016. Decidi que este registo iria ser realizado no tamanho A5. Os registos serão de carácter mensal e não de semana a semana como é mais usual ver-se no Project Life, ou seja vou versar-me nos momentos mais importantes de cada mês. Aqui fica um pequeno registo do que já tenho em mãos:




 Obs.: De momento o blog não me permite alterar a rotação da foto. Quando for possível volto a editá-las!

Para quem quiser conhecer a criadora deste projecto aqui fica, Becky Higgins.Deixe-se levar pelo seu lema e cultive uma boa vida e grave-a {num álbum de memórias}.



Sem comentários: