segunda-feira, março 07, 2016

Dia de Shiva versus desembaraço de tralha metafísica e mental.

Há  dias em que acordamos cheios de esperança e de boas vibrações e no qual sentimos que somos capazes de nos desembaraçar de qualquer negativismo. Porém, outros há  em que a força é  tão  pouca que acabamos por nos acomodar e o caus lentamente se vai apoderando de nós.
Hoje sinto que preciso de foco para me desembaraçar  do meu caus. Estou a falar de tralha metafísica  e também  mental. Descobri  ao acaso que hoje é  o dia ideal para isso. É  o dia de Shiva e coincidência  ou não  é também  o dia em que a lua consegue exercer menos influência  sobre nós.
Estamos tantas vezes inebriados, atolados de tralha metafisica e mental que nem dá-mos por ela. Se tem uma secretária e tem um monte de papeladas e em que a sua organização são inevitavelmente adiadas estamos perante  uma tralha metafisica. Se adiarmos constantemente a sua organização, o caus começa a instalar-se e vai-se transferindo para outras situações  emergentes. Quantas das vezes isto já não nos aconteceu?  Talvez por estarmos sem energia vamos adiando as coisas por tempo demais. Confesso que ultimamente isto tem-me acontecido vezes demais. Ando sem energia, sinto-me demasiado cansada para combater isto. Mas temos de ter a coragem de colocar  um basta e é
por isso que é  tempo de dar-mos uma reviravolta no sentido da mudança.  Há  que fazer acontecer e esse passo está  simplesmente nas nossas mãos.
Iremos encontrar obstáculos, teremos de nos esforçar  e até  abdicar de umas coisas em prol de outras, mas tudo é  possível  basta querer e na maioria das vezes  os obstáculos  e dificuldades estão apenas na nossa mente. Hoje sinto que tenho em mãos  o despertar, o poder fazer...
E nem imaginam o quanto preciso de acreditar nisto para simplesmente fazer acontecer!

Sem comentários: