domingo, março 20, 2016

O poder de recomeçar...

Para mim o mês de março tem o poder da renovação da transformação. Não porque os dias começam a ser maiores, mas também pelo despertar da natureza adormecida que se faz sentir. Por isso creio que março é um bom mês para se recomeçar. Recomeçar em planos anteriormente traçados e até mesmo forjar novos planos.
Por isso quero ter o poder de recomeçar e...

1.Experimentar esta receita de Pão de Deus.

2. Preparar os cabazes de Páscoa para os padrinhos do Tomás.

3. Ter o plano poupança 52 semanas em ação!

4. Fazer o registo das despesas mensais (o meu mês começa no dia em que recebo o meu salário). Até agora tenho tudo anotado, optei por utilizar uma folha simples de excel apenas com somatório de despesas, no telemóvel, depois vou transferir tudo para o meu ficheiro de excel, para ter um perfil anual do meu ano financeiro. Vou ter de identificar os excessos cometidos e equilibrar as contas.

5. Experimentar o envelope cash system no mês de abril.

6. Preparar o nosso terraço para os dias mais solarengos que se avizinham.  Pintar, forrar, organizar plantações e mudas... Um sem fim de coisas... Algumas ideias e inspirações por aqui.

7. Organizar-me para dar caminhadas à beira mar, inspirar a maresia e ouvir musicas para relaxar.

8. Iniciar o plano da dieta sem falhas, com convicção.

9. Seguir um dia de cada vez até atingir o equilíbrio desejado...





Sem comentários: